Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Márcia Charnizon abrirá o congresso Wedding Brasil 2012

Pela segunda vez no palco do Memorial da América Latina, Márcia Charnizon fará a palestra de abertura do congresso.

Pela segunda vez no palco do Memorial da América Latina, Márcia Charnizon abrirá o Wedding Brasil 2012 como a palestra "Rotina x Inspiração: Construindo Possibilidades Nessa Cruel Realidade!". Serão 2h de muita informação, na qual Charnizon, com toda a sua maestria e experiência, mostrará como se relaciona com essa rotina, quais são suas atuais ferramentas para enfrentá-la, onde e como as utiliza. 

Charnizon abordará com profundidade e abrangência as formas como ela procura e constrói a sua luz, além de apresentar como atua na direção de cena. Teoria e prática serão aliadas a essa palestra, cujo desafio é renovar e reciclar seus conceitos, quebrando vários paradigmas. 

Márcia Charnizon iniciou sua trajetória no mundo da fotografia aos 13 anos. Aos 17 anos foi emancipada para já se tornar uma fotógrafa profissional, abrindo sua própria empresa. No seu currículo de mais de 20 anos de experiência, há trabalhos com grupos de teatro e dança, várias capas de CDs, editoriais de moda, retratos, life style, mas foi com a fotografia de casamento que ela se tornou referência no Brasil. Em 2009, foi premiada em Paris, no prêmio PX3, um dos mais importantes prêmios europeus de fotografia, com a foto “The Bride”, que ficou em segundo lugar na categoria Wedding Portraiture. EM 2010 estava na lista de ganhadores do concurso da revista PDN- TOPKNOTS. Na segunda edição do Wedding Brasil foi aplaudida de pé e sua palestra virou conteúdo do DVD “Direção na fotografia de casamento”, lançado pela Editora Photos.

Para participar do congresso acesse www.weddingbrasil.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário